A Secretaria de Saúde iniciou hoje (18) a testagem rápida nos habitantes que não estão apresentando sintomas da COVID-19 com o objetivo de diagnosticar os goianinhenses que foram contaminados pelo novo coronavírus, porém por estarem assintomáticos, continuam circulando.

A ação coordenada pelas Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária, segue orientando a população infectada a respeito do isolamento e das demais medidas de controle para que o contágio possa ser reduzido, progressivamente. Atualmente, a testagem está ocorrendo na Câmara (Centro).

Para realizar o exame, basta comparecer nos locais abaixo de acordo com o calendário, das 9h às 11h30, portando o cartão do SUS e CPF. Fique atento (a) 🗓:

Novo Horizonte 1 e 2: (23/03) – Escola Municipal Maria do Céu
Lagoa do Poço: (25/03) – Escola Municipal João Carvalho
Itaperubu: (30/03) – Capela do Itaperubu
Una: (01/04) – Escola Municipal João Mandú
Aterro: (06/04) – Escola Municipal Alberto Torres
Sapucaia: (08/04) – Escola Municipal Tereza Fagundes
Miranda: (13/04) – Escola Municipal Pedro Alexandrino
Guariba: (15/04) – Escola Municipal Adália Dias
Bosque das Palmeiras: (20/04) – Posto de Saúde

Para as demais localidades, novos cronogramas serão divulgados posteriormente.