Com o objetivo de manter parcerias existentes e firmar novos convênios em prol dos agricultores de Goianinha, o prefeito Berg Lisboa e a equipe da Secretaria de Agricultura e Abastecimento se reuniram, na manhã da quarta-feira (14), com representantes da Emater/RN (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte). A reunião aconteceu na sede da secretaria e também contou com a presença do secretário de Administração e Recursos Humanos, Wilson Júnior.

Durante o encontro, foram discutidos assuntos referentes à distribuição de quatro toneladas de sementes de milho e feijão aos agricultores locais e manutenção do programa de Compra Direta de Alimentos, bem como expansão do posto de atendimento de Goianinha e cadastro do município para aquisição de novos veículos. Também foram acertados detalhes acerca da doação de um terreno do patrimônio da Prefeitura para a construção da sede própria da Emater em Goianinha.