Dando sequência ao cronograma de reformas e investimentos nas escolas da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Goianinha entregou, na segunda-feira (31), a Creche Municipal Elizabeth Bernardo toda reformada e equipada à comunidade do Miranda, a qual não passava por melhorias estruturais há mais de 12 anos.

“Essa escola estava acabada, sem estrutura. E hoje encontramos um ambiente novo, agradável, aconchegante para todos nós funcionários e, principalmente, para nossas crianças. Parabéns à gestão por se preocupar em investir e melhorar as escolas para nossas crianças”, destacou a coordenadora Edilene Pessoa.

De acordo com a secretária Helaine Lisboa, essa é a oitava unidade a ser reformada. “Estamos concluindo a nona reforma e vamos iniciar mais uma, ou seja, 10 escolas. Aqui na Elizabeth Bernardo foi um investimento mais de R$ 300 mil, entre a parte da estrutura física e o mobiliário. Estamos trabalhando como nunca se viu no município para uma educação de mais qualidade, mais igualitária”, disse.

Já a prefeita Nira Galvão, ressaltou o orgulho de sua gestão está investindo na reestruturação das escolas municipais e agradeceu aos trabalhadores, professores e funcionários pela dedicação e cuidado. “O cidadão com boa educação contribui para sua cidade prosperar. Então a educação é peça fundamental na transformação do mundo.  E eu, que fiz o magistério e agora estou gestora, estou tendo a oportunidade de contribuir com a transformação da minha cidade”.