A Prefeitura de Goianinha em parceria com a Secretaria de Infraestrutura promoveram durante o mês de setembro uma inauguração por semana. Nos dias 13 e 27 do referido mês, quatro moradores, sendo dois da Lagoa do Poço e mais dois do Limoal, que viviam em casas de taipas receberam da Prefeitura novas unidades habitacionais.

A entrega de casas populares faz parte da política de erradicação do inseto barbeiro, que é causador da doença de Chagas. Para fazer esta iniciativa acontecer foi necessária a integração de várias secretarias, que trouxeram agilidade e cumpriram com os prazos de execução estipulados pela Infraestrutura. “Não somente em setembro, mas todos os outros meses, a Prefeitura tem promovido inúmeras benfeitorias para a cidade”, destacou o prefeito Berg Lisboa.