Na manhã dessa quarta-feira (24), o prefeito Berg Lisboa e a secretária de Tributação e Arrecadação, Núbia Alves, se reuniram com equipe técnica do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). A reunião aconteceu na sede da Prefeitura e teve como objetivo acertar detalhes acerca da abertura da “Sala do Empreendedor” no município, bem como buscar capacitação para os empreendedores de Goianinha.

Na oportunidade, o chefe do executivo se colocou a disposição para contribuir de forma direta com a capacitação dos empreendedores e ajudar a fomentar o comércio local de bens e serviços. “Estou aqui com uma enorme satisfação e boa vontade, contem comigo para o que for preciso”, declarou.

O coordenador técnico regional, Leonel Pontes, pontuou algumas ações do SEBRAE previstas para Goianinha que beneficiem diretamente os empresários locais, sobretudo após a inauguração da Sala do Empreendedor. “Sem dúvidas, esse espaço será de grande importância para os empreendedores de Goianinha, parceria muito benéfica para o município”, disse.