A prefeitura de Goianinha confirma a edição 2019 da festa social da padroeira da cidade, Nossa Senhora dos Prazeres, para o período de 26 a 28 deste mês. A festa seguirá nos moldes das últimas edições, sendo totalmente fechada e gratuita. Na programação, nomes de destaque no cenário nacional, regional e local.

A cantora Márcia Fellipe será a grande atração da festa que também traz nomes do axé Kiko Chicabana e outros de forró, como Cavaleiros do Forró, Rita de Cássia, Giullian Monte e Henry Freitas. Os cantores goianienhenses Kally Fonseca, Morena Safada e Banda Som D’boa tem participação garantida nos três dias de festejos.

A festa de Nossa Senhora dos Prazeres faz parte do calendário do município e é muito aguardada pelos munícipes e moradores de várias regiões do RN e dos estados adjacentes. A edição 2019 contará com a segurança da Polícia Militar e também o reforço da segurança privada contratada pelo município.

O prefeito do município, Berg Lisboa, acredita no sucesso de mais uma edição da festa: “A cidade espera ansiosa durante todo o ano pelos festejos de Nossa Senhora dos Prazeres, por isso nós organizamos a festa com todo carinho e atenção. Esperamos que este ano seja mais um sucesso e que toda a população possa aproveitar o momento para confraternizar com seus amigos e familiares”.

Programação:

Sexta(26):