Na semana passada, o Executivo municipal sancionou a Lei n° 683/2017 que trata do refinanciamento de tributos municipais vencidos (ISS, ITBI e IPTU, entre outros), o REFIS. A Lei prevê desconto de até 100% dos juros e multas, no caso de pagamento à vista, porém, o contribuinte também tem a opção de quitar seus débitos em até 96 meses, com percentual de abatimento proporcional ao número de parcelas.

De acordo com a secretária de Tributação e Arrecadação, Núbia Alves, “essa é uma excelente oportunidade para goianenhenses ficarem em dia com o município e contribuírem com o crescimento da nossa cidade, visto que o dinheiro que arrecadamos volta para os cidadãos em forma de benefícios e melhorias na qualidade de vida, como serviços de saúde, coleta de lixo, limpeza urbana e pavimentação”, reforçou.