Hoje (21), a Prefeitura de Goianinha, através das Secretarias Municipais de Educação e de Infraestrutura, realizou a reinauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Ana Felizardo, localizado no bairro do Itaperubu. Ao todo, foram investidos aproximadamente R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) beneficiando 131 alunos dos níveis 2 ao 5.

Dessa forma, a obra contou com a restauração completa das salas de aula, a instalação de azulejos, a substituição de telhas, portas e janelas. Além disso, também recebeu a manutenção hidráulica e elétrica, forros de PVC, brinquedos, computadores e a pintura total do prédio.

Para mais, na solenidade, ocorreu a apresentação da Banda Marcial Maria do Céu (Goianinha), os agradecimentos dos técnicos das pastas municipais envolvidos e a mostra da instituição reformada aos munícipes presentes.

Ainda na oportunidade, marcaram presença a prefeita Nira Galvão, a vice-prefeita Helena Marques; o ex-prefeito Júnior Rocha; os secretários de Educação e de Infraestrutura, respectivamente, Helaine Lisboa e Dyego Lopes; demais representantes do secretariado municipal; o pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres, Padre Josenildo Bezerra; vereadores, servidores públicos, lideranças e população da localidade.