A Prefeitura de Goianinha, através da Secretaria de Esporte e Lazer, reinaugurou no último sábado (01), o Ginásio Poliesportivo Governador Tarcísio Maia, no bairro do Novo Horizonte. A obra, realizada com recursos próprios, teve um investimento de R$230.000,00.

Entre os serviços feitos, destacam-se a troca total do teto, pintura, revitalização das instalações hidráulica e elétrica, substituição das redes, iluminação de qualidade.

“Com esse ginásio totalmente revitalizado e estruturado, reformado inclusive com recursos próprios, os goianinhenses podem ter ainda mais qualidade de vida. A obra ficou linda e mostra todo o nosso cuidado na promoção do esporte e do lazer para a população de Goianinha”, reforça a prefeita Nira Galvão.

A cerimônia de reinauguração contou com a presença da prefeita Nira Galvão; a vice-prefeita Helena Marques; as deputadas estaduais Terezinha Maia e Cristiane Dantas; secretários municipais, vereadores, desportistas e populares.