Hoje (30), a Prefeitura de Goianinha, por meio das Secretarias de Agricultura e de Assistência Social, recebeu a doação de 8.734 kg de alimentos em parceria com o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER/RN).

A ação de caráter emergencial é fruto do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) – união da Prefeitura com o Instituto, e contemplará os munícipes em situação de vulnerabilidade social que sejam assistidos por iniciativas das pastas.

Na oportunidade, estavam presentes o secretário interino de Agricultura, Thyago Rocha, a secretária de Assistência Social, Denisabeth Galvão, sua assessora técnica, Fátima Menezes, a coordenadora do CRAS, Maria Rita de Cássia, e o extensionista rural da EMATER/RN em Goianinha, Sirdeley Andrade.