A Prefeitura de Goianinha, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, tem realizado a expansão e a substituição da iluminação pública em diversos pontos do município.

Nesta semana, a equipe da Secretaria esteve realizando a implantação da iluminação no trecho que vai da RN 003 até o Rio Jacu, além da estrada que liga o Itaperubu ao Monte Santo que também recebeu as luminárias de LED. Já para a próxima semana, está prevista a conclusão da etapa que vai do Rio Jacu até a comunidade de Barrocas.

Além disso, diversos postes existentes na zona rural receberam a substituição das lâmpadas de vapor de sódio pela iluminação em LED.

Com investimento de R$300.000 (trezentos mil reais) desde o início do ano, a Prefeitura de Goianinha garante mais iluminação e mais segurança para a zona rural com as novas lâmpadas de LED, além da economia de energia ao município.