Nesta segunda-feira (12), a Prefeitura de Goianinha, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, deu início à drenagem de águas pluviais e de águas servidas na Rua Luci Vicente, bairro Una. Os serviços têm como objetivo preparar a via para receber pavimentação nos próximos dias. Junto à Rua mencionada também devem ser calçadas a Maria Olga Soares e a Trajano Bezerra de Paiva, somando um investimento de R$ 150 mil com recursos próprios. Após a conclusão dos serviços, o bairro da Una ficará 100% pavimentado.

Para o prefeito Berg Lisboa, é uma satisfação imensa estar realizando uma obra de tanta relevância para a população do bairro da Una. “Desde que assumimos, no ano passado, estamos sendo cobrados pelos moradores desta querida e respeitada localidade, porém, nem tudo pode ser executado de acordo com nossa vontade. Graças a nossa busca incansável por parcerias, chegou a hora de proporcionarmos mais dignidade aos munícipes que aqui residem”, reforçou.