A Prefeitura de Goianinha, através da Secretaria Municipal de Cultura, promoveu na noite de hoje (08) o Espetáculo Pascal, na Casa de Cultura Popular Palácio Antônio Bento.

A iniciativa é fruto da parceria entre a Escola de Música Maestro Claudionor de Oliveira e a Companhia de Teatro Nazart’s, da cidade de Natal/RN. A cia apresentou a peça “O Cristo da Paixão”.

Com mais de 35 participantes, entre crianças, jovens e adultos de várias idades, o grupo encantou o público com a representação cênica contando os principais momentos da vida de Jesus Cristo, desde seu nascimento até sua crucificação e ressurreição. Além das interpretações cênicas, a companhia apresentou momentos de danças e musicais.

Estiveram prestigiando o espetáculo a vice-prefeita Helena Marques; a secretária de Cultura, Kelly Machado; a vereadora Juliana Braga; servidores e público em geral.