O prefeito Berg Lisboa, juntamente a uma equipe técnica, visitou as instalações da área de lazer Rubens de Andrade Lisboa Sobrinho, na Estação, com o intuito de planejar reforma no complexo, que conta com espaço para caminhada/corrida, pista de skate, quiosques, anfiteatro e academia ao ar livre, além do Ginásio Poliesportivo Osmundo Faria.

A reforma visa realizar reparos na estrutura já existente, bem comoadequações para melhor aproveitamento do espaço. “Estamos planejando uma reforma de forma bem elaborada, com vistas à realização de melhorias nas instalações que já dispomos, bem como a criação de novos atrativos para esse espaço que tanto contribui para o lazer e bem estar dos nossos munícipes”, destacou Berg Lisboa.

A área de lazer Rubens de Andrade Lisboa Sobrinho está situada às margens da BR 101, foi inaugurada no ano de 2008, na gestão do então prefeito Dison Lisboa, e todos os dias atrai dezenas de goianinhenses, que aproveitam o espaço para a práticas de diversas modalidades esportivas, caminhada, corrida e exercícios físicos.