Na última semana, a Prefeitura de Goianinha, através de uma parceria conjunta entre as Secretarias de Saúde e de Assistência Social, realizou visitações nas localidades do município atendendo pacientes ativos do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

A ação em alusão ao período de Páscoa, atendeu por volta de cinquenta usuários, seguindo todas as recomendações de biossegurança contra a Covid-19. Além disso, marcaram presença a técnica de enfermagem, Geusa Kaline, a artesã, Andréia Mota e a assistente social, Erivânia Querino.

Durante a visita foram entregues caixas de chocolates, lembranças confeccionadas pela própria equipe envolvida, além de atividades de pinturas e kits de proteção, contendo álcool em gel e máscara de proteção individual.

Aproveitando a oportunidade, também foram realizadas análises dos pacientes, no que diz respeito a medicação e de como estão se portando mediante a pandemia, já que as atividades presenciais estão em recesso. Para mais, foi realizado o agendamento de consultas com a psicóloga e com a psiquiatra do Centro para esses usuários.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Fonte: Assessoria de Comunicação