Com previsão para início na próxima semana, a Prefeitura de Goianinha pavimentará mais três ruas da Una, deixando o bairro totalmente calçado. O valor investido será de aproximadamente R$ 150 mil, provenientes de convênio com o Governo do Estado, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Dison Lisboa. Na tarde da quarta-feira (10), o prefeito Berg Lisboa, junto ao secretário de Infraestrutura, Rubem Ponte, e do vereador Cal Freire, esteve visitando o local antes do início da obra.

As ruas contempladas são a Maria Olga Soares, Trajano Bezerra de Paiva e Luci Vicente da Silva, estas duas últimas localizadas nas proximidades do campo de futebol. Os serviços visam sanar uma necessidade antiga dos moradores, que enfrentam transtornos tendo sua mobilidade reduzida nos períodos de grande volume de chuvas. Como complemento, a Prefeitura também realizará os serviços de drenagem de águas servidas e águas pluviais.

Para o prefeito Berg Lisboa, é uma satisfação imensa estar realizando uma obra de tanta relevância para a população do bairro da Una. “Desde que assumimos, no ano passado, estamos sendo cobrados pelos moradores desta querida e respeitada localidade, porém, nem tudo pode ser executado de acordo com nossa vontade. Graças a nossa busca incansável por parcerias, chegou a hora de proporcionarmos mais dignidade aos munícipes que aqui residem”, disse.