Visando deixar o conjunto da Batalha totalmente pavimentado, a Prefeitura de Goianinha está trabalhando na Rua João Juvenal de Souza, uma das mais prejudicadas do bairro. Os serviços tiveram início na última semana de novembro. Além disso, outras seis ruas receberão o calçamento em paralelepípedo, somando um investimento de mais de R$ 400 mil, oriundos do próprio município.

Para a o prefeito Berg Lisboa, a conclusão da pavimentação está sendo uma grande realização para a gestão municipal. “Não temos nem como mensurar a satisfação de puder atender tamanha necessidade de um bairro tão querido, que agora passará a ser 100% calçado, elevando a qualidade de vida dos goianinhenses que aqui residem”, observou.

Os moradores também estão bem felizes com o atendimento à reivindicação e execução da obra. “Vai ficar bom demais, outra coisa, quando chovia a gente tinha que ir deixar os meninos na escola, passando por dentro da lama, agora vamos pisar no calçamento, olhe que diferença, uma benção”, disse a moradora Luciene Sousa.