Cumprindo agenda na capital do estado, na manhã desta quarta-feira (03) o prefeito Berg Lisboa e o secretário municipal de Infraestrutura, Alessandro Gaspar, estiveram na sede do IDEMA – Instituto do Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – reunidos com a supervisora do Núcleo de Apoio à Gestão Ambiental dos Municípios (NAGAM), Hiramisis Paiva. A reunião teve como objetivo discutir parcerias para fortalecer a estrutura da gestão do Meio Ambiente de Goianinha, através de suporte jurídico-institucional, bem como realização de oficinas e cursos voltados ao planejamento e fiscalização ambiental.

Para o prefeito Berg Lisboa, “trabalhar pelo Meio Ambiente é uma forma de garantir a sustentabilidade do município e garantir uma cidade com mais qualidade de vida para os moradores”, pontuou.