Foi dado o primeiro passo para um pleito histórico do município de Goiaininha por meio da assinatura na quarta-feira (27), da ordem de serviço para a Passagem Molhada de Barrocas. A solenidade contou com a presença do prefeito Berg Lisboa, do ex-deputado Dison Lisboa, vereadores, secretários e a população da comunidade. A obra, que está orçada em R$ 1,4 milhões, recebeu recursos do Governo do Estado e contrapartida da prefeitura e tem previsão para ser concluída em 180 dias.

Em seu discurso, o prefeito lembrou da luta que vai unificar o outro lado do rio com a cidade de Goianinha. “A hora da ponte chegou e tenho a honra de poder fazer parte desta importante e sonhada obra para o município. Momento histórico da cidade, agradeço a Deus e reconheço o empenho do então governador Robinson Faria, do deputado amigo da cidade, Dison Lisboa para que a obra saísse do papel”, comentou o prefeito.