Em seu último dia cumprindo agenda na capital federal, nesta quinta-feira (23), o prefeito Berg Lisboa esteve no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), solicitando revisão nos repasses da Educação, além da atualização dos dados do município para liberação de recursos oriundos de programas como o PAR – Plano de Ações Articuladas.

O prefeito também esteve no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, onde protocolou documentos solicitando melhorias no mercado público e construção de um novo abatedouro municipal.

“Nesses dias que aqui estivemos realizamos uma verdadeira maratona de audiências em ministérios e gabinetes, batendo de porta em porta, requerendo melhorias para nosso município. agora nos resta aguardar e esperar as boas notícias que, se Deus quiser, estarão por vir”, ressaltou o prefeito Berg Lisboa.