Na tarde desta quarta-feira (08), o prefeito Berg Lisboa esteve reunido com a gerência da Caixa Econômica Federal (CEF), agência Goianinha. A reunião aconteceu na sede da Prefeitura e teve como propósito a assinatura de termo de convênio para concessão de empréstimos consignados aos servidores municipais efetivos, por meio da instituição bancária. Além disso, o prefeito cobrou celeridade na reabertura do terminal de autoatendimento localizado no Centro Comercial, o qual sofreu explosão no mês de junho deste ano.

“Sabemos da importância desse serviço para a população do nosso município, visto que atende boa parte dos munícipes que moram do outro lado da cidade e também os visitantes que passam pelo centro de Goianinha diariamente”, observou o prefeito Berg Lisboa. A previsão para reabertura do terminal é o fim do próximo mês, de acordo com o gerente da CEF Goianinha, Antônio Navarro.