Tendo como pauta as principais ações realizadas pela atual Gestão Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, o prefeito Berg Lisboa se reuniu durante a manhã da segunda-feira (13), com técnicos da pasta, incluído a secretária Rusivete Lisboa. Demais assuntos relacionados à Saúde do município também foram discutidos, como forma de definir estratégias para melhorias no atendimento à população de Goianinha.

De acordo com o prefeito Berg Lisboa, encontros como esses são fundamentais para identificar pontos a serem ajustados em prol dos munícipes. “Muito já fizemos na área da Saúde, porém sempre há o que melhorar. Lembro que atualmente Goianinha é um dos poucos municípios o Rio Grande do Norte que não possui fila de espera para procedimentos de média e alta complexidade, graças a Central de Regulação, implantada no primeiro ano do nosso governo”, disse.