Na manhã desta terça-feira (30), o prefeito Berg Lisboa e o secretário de Obras Públicas, Alessandro Gaspar, participaram de reunião com a equipe de engenharia da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN). A reunião aconteceu na sede da Prefeitura e teve como objetivo tratar sobre a obra de esgotamento sanitário (ligações condominiais) dos conjuntos Novo Horizonte e Batalha, iniciada no ano passado.

Ao final da reunião, o grupo visitou a Estação de Tratamento de Esgotos (ETE), localizada na fazenda Ilha Grande e responsável por receber os dejetos da cidade de Goianinha.

PAVIMENTAÇÃO DA BATALHA

Após a conclusão dos serviços de saneamento, a ruas Marcos Grego, Reginaldo de Andrade, Maria Gadelha, Dr. Lourival Medeiros e Benedita de Araújo Lima, na Batalha, receberão os serviços de pavimentação em paralelepípedo, parceria entre a Prefeitura de Goianinha e Governo do Estado do RN, por meio da Secretaria de Infraestrutura. O valor total do convênio é de mais de R$ 1 milhão e beneficiará diversos bairros do município.