Tendo em vista a insegurança que ronda o município de Goianinha atualmente e os recentes acontecimentos vivenciados pelos moradores, o prefeito Berg Lisboa, acompanhado pelo líder do governo na Câmara de Vereadores, Cal Freire, esteve reunido com o secretário adjunto de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), na tarde desta sexta-feira (09), reivindicando providências em relação a segurança de um modo geral, bem como celeridade na investigação da explosão de um terminal bancário, ocorrida na última madrugada. Também participaram da reunião o tenente coronel Macedo, do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), e o delegado Márcio Leão.

Na oportunidade, o prefeito também solicitou uma visita de uma equipe do Ciosp ao município, com o objetivo de definir estratégias de segurança, por meio de monitoramento de câmeras, integradas ao Centro. Finalizando, o chefe do Executivo Municipal se colocou à disposição para contribuir com o estado no que for necessário, reforçando o compromisso já firmado e mantido pela Prefeitura há alguns anos, em que a gestão oferece apoio necessário às atividades das Polícias Civil e Militar em Goianinha. “Reafirmo meu compromisso perante aos senhores e me coloco à disposição para contribuir, enquanto gestor, no que for necessário”, reforçou.