Devido à proximidade do Carnaval 2020, o prefeito Berg Lisboa reuniu hoje (17) secretários e representantes das Polícias Militar e de Trânsito, na sede da Prefeitura, para tratar da logística do evento. A festividade já se inicia na próxima sexta-feira (21), com os tradicionais blocos Acorda Zé Pereira, Pereirinha e Zé Pereira e se estendem até a terça-feira (25) com programações nos bairros.

Fonte: Assecom

“Sabemos da importância dessas festas para a economia local e, principalmente, para trazer alegria aos munícipes. É por isso que, todos os anos, nos empenhamos em melhorar já no planejamento, de modo que o resultado final seja uma folia segura e com muita diversão” destaca o prefeito.

Assim como no ano passado, a segurança foi uma das pautas mais discutidas e, por isso, foi tratada a fim de garantir a alegria dos foliões.