Na tarde desta quinta-feira (05), o prefeito Berg Lisboa se reuniu com a cúpula da segurança do Rio Grande do Norte, com o objetivo de acertar os últimos detalhes acerca da segurança da Festa de Nossa Senhora dos Prazeres 2018. Na oportunidade, a secretária de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Sheila Freitas, confirmou o atendimento às demandas, encaminhadas anteriormente, incluindo o envio da Plataforma de Observação Elevada (POE) e da Delegacia Móvel. A titular da pasta também assegurou a presença da Cavalaria da Polícia Militar e reforço no efetivo policial.

Na oportunidade, o chefe do Executivo Municipal aproveitou para reforçar o pedido e solicitar celeridade na execução do projeto de videomonitoramento dos principais trechos da cidade, projeto que será primordial para oferecer mais segurança aos moradores de Goianinha.