Na manhã desta sexta-feira (11), o prefeito Berg Lisboa juntamente ao deputado estadual Dison Lisboa esteve em Natal em reunião com o secretário estadual da Saúde Pública, George Antunes. O encontro teve como objetivo tratar sobre convênios para custeio das atividades do Hospital Municipal de Goianinha (HMG), visto que a unidade recebe uma demanda significativa de pacientes da região Agreste e Litoral Sul.

Dando continuidade à agenda na capital do estado, o chefe do Executivo Municipal se reuniu com Julio Cesar, diretor geral do DETRAN/RN (Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte). Em pauta: assuntos relacionados às melhorias na sinalização horizontal e vertical do Centro da cidade, bem como a demarcação da Avenida Rudson Lisboa, que liga o centro ao Novo Horizonte. De pronto, o diretor garantiu o início dos serviços para o fim deste mês.

O prefeito ainda esteve na sede da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN, onde sugeriu a manutenção da lagoa de captação e tratamento, localizada na Ilha Grande, além de solicitar celeridade nas obras de esgotamento sanitário em andamento no município.