Na sede da Secretaria de Estado da Infraestrutura (SIN), na manhã desta segunda-feira (25), o prefeito de Goianinha, Berg Lisboa, junto ao titular da pasta, Jader Torres, assinou convênio com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte para construção de drenagem superficial e pavimentação asfáltica em diversas ruas do município. O convênio soma um total de R$ 260 mil, viabilizados por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Dison Lisboa.

As ruas que receberão os serviços são a Tabelião Teófilo de Carvalho, Vereador Clóvis Lisboa e Professor João Tiburcio, todas localizadas na zona urbana do município. O valor total da obra será de cerca de R$ 368 mil, sendo R$ 108 custeados com contrapartida do município de Goianinha.

Para o prefeito Berg Lisboa, “esse serviço será de grande importância, tendo em visita que estamos falando de vias de grande circulação de veículos e pedestres, como é o caso das ruas do hospital e do casulo, inclusas nesse convênio. Temos fé que nos próximos anos toda a área urbana de Goianinha estará totalmente pavimentada, facilitando a mobilidade de todos que trafegam por nossa cidade”, disse.