Atendendo a solicitação de taxistas de Goianinha, o prefeito Berg Lisboa e os secretários de Infraestrutura e Tributação, Alessandro Gaspar e Núbia Alves, respectivamente, se reuniram com representantes da classe como forma de solucionar problemas e promover melhorias que beneficiem a categoria. A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), na sede da Prefeitura.

Entre os pontos discutidos: a regularização dos profissionais para exercício da atividade, bem como a fiscalização permanente, inibindo a entrada e circulação de transportes irregulares no município. Outro assunto bastante debatido foi a municipalização do trânsito, que já vem sendo estudada pela gestão municipal, junto ao DETRAN-RN (Departamento Estadual de Transito), o que daria subsídio ao município para desempenhar a fiscalização de forma efetiva.

“Estamos aqui abertos ao diálogo e faremos o possível para solucionar os problemas apresentados por vocês. Vamos trabalhar para concluir a municipalização o quanto antes, mesmo sabendo que o processo é muito burocrático e que não depende só de nós”, ressaltou o prefeito Berg Lisboa.

Também participaram da reunião os vereadores Jean de Zé Arlindo e Cal Freire.