Na quarta-feira (24), o prefeito Berg Lisboa, juntamente ao vereador Divaldo Lourenço (Panta) e secretários municipais, esteve presente na solenidade de inauguração do Escritório de Negócios do Sistema FIERN em Goianinha. Através do novo escritório será possível oferecer os serviços do Sistema Federação das Indústrias — integrado pelo SENAI, SESI e IEL — ao município polo e aos demais da região Agreste.

O prefeito de Goianinha Rudemberg Lisboa destacou a importância do Escritório da FIERN na cidade como forma de fomentar a indústria da região. “A abertura do Escritório vem facilitar a vida de empreendedores e industriais com os serviços ofertados. É um passo importante para consolidar o polo industrial de Goianinha e fomentar o desenvolvimento da economia da nossa região”, enfatizou Berg Lisboa.