Durante a tarde de hoje (23), no Complexo Educacional Pachecão, a prefeita Nira Galvão esteve reunida com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Goianinha – CDL, Jaumar Junior, representantes do comércio local, além da Polícia Civil e Militar, para maiores esclarecimentos sobre as medidas restritivas adotadas no município em cumprimento às determinações estaduais.

Na reunião, também estiveram presentes, o secretário de desenvolvimento econômico, Júnior Rocha, e o secretário de administração, Thyago Rocha.

Ademais, no encontro os representantes da categoria puderam ser ouvidos e esclarecidos sobre a necessidade do cumprimento dos decretos vigentes, mediante as determinações estaduais e a realidade do município neste momento.

Por fim, ficou acordado que através da atividade conjunta entre os setores público e privado, as discussões continuarão acontecendo para que, em breve, novas ações sejam implantadas a fim de minimizar os impactos dessa situação na vida dos goianinheses.