No início desta semana, a prefeita Nira Galvão se reuniu com equipe municipal de infraestrutura na Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar (AMLAP) com o objetivo de dar prosseguimento ao planejamento de novas obras em Goianinha.

Na oportunidade, marcaram presença junto com a gestora o secretário de Infraestrutura, Dyego Lopes, o engenheiro municipal, Fernando Casqueiro, a arquiteta municipal, Marina Dias, e a consultora técnica, Lucicleide de Oliveira.

Já na manhã de hoje (18), a representante da gestão esteve na Governadoria, em Natal/RN, visitando o secretário estadual de Infraestrutura, Gustavo Rosado, a fim de protocolar o projeto de urbanização da Lagoa da Cangaíba – representando uma tentativa de firmar parceria com o Governo do RN. Dessa forma, com esta realização, a Prefeitura de Goianinha busca trazer ainda mais avanço para a infraestrutura do município – fomentando bem-estar, turismo e desenvolvimento econômico.

De acordo com a Prefeita, a ação é mais um passo dado em direção a uma Goianinha ainda mais desenvolvida. “Nosso município tem muito potencial e, no que depender de mim e da nossa gestão, iremos buscar o máximo desenvolvimento para o povo goianinhense”, afirmou a administradora.