Ainda nesta quarta-feira (26), a prefeita Nira Galvão esteve na inauguração da nova sede da Polícia Militar (PM) na cidade. Com a iniciativa, a 3ª Companhia do 8º Batalhão da PM recebe um novo espaço para poder desenvolver suas atividades, garantindo a segurança do município.

A ação é fruto da parceria entre a Prefeitura de Goianinha e a Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social do RN (SESED) por meio da assinatura do convênio de cooperação mútua para o desenvolvimento de práticas que propiciam a preservação da ordem pública.

O novo endereço situa-se na Travessa Maria da Glória Chaves, 11, esquina com a Basílio Barbalho, Vila Helena.

Na oportunidade, estiveram presentes junto com a gestora o Capitão Inácio Rodrigues e a vice-prefeita, Helena Marques; além dos secretários municipais e vereadores.