Na manhã de hoje (13), a prefeita Nira Galvão juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Júnior Rocha, estiveram reunidos com o secretário de estado da Infraestrutura, Gustavo Rosado, e os deputados estaduais Cristiane Dantas e Hermano Morais. A reunião aconteceu no Centro Administrativo do Estado, em Natal/RN, e teve como finalidade a assinatura de convênios relativos às emendas parlamentares, anunciadas no mês de maio. Os respectivos convênios somam a ordem de aproximadamente R$ 600 mil (seiscentos mil reais) e serão destinados à pavimentação de áreas do município.

De autoria da deputada Cristiane Dantas, a emenda no valor de R$ 493 mil será utilizada na pavimentação de trecho localizado entre as comunidades de Barrocas e Miranda; além disso, outros R$ 100 mil (cem mil reais) são provenientes do mandato do deputado Hermano Morais, e que serão destinados para a pavimentação de parte do acesso à comunidade do Jundiá de Baixo. Os serviços começarão em breve, logo após a liberação dos recursos pelo Governo do Estado e conclusão dos processos licitatórios.

“Agradeço aos deputados Cristiane e Hermano pela lembrança e atenção às necessidades do nosso município e, também, ao empenho do secretário Gustavo Rosado na agilidade da assinatura dos convênios e liberação dos recursos. Se Deus quiser, logo menos, proporcionaremos ainda mais mobilidade e qualidade de vida para os goianinhenses”, destacou a prefeita Nira Galvão.