Na manhã desta quarta-feira (07), a Prefeitura de Goianinha, através da Secretaria de Saúde, entregou mais uma nova ambulância à população. O veículo foi adquirido com recursos do próprio município, gerando um investimento de R$ 85 mil e ficará à disposição dos moradores dos Novo Horizontes I e II. No ato da entrega, estiveram presentes o prefeito Berg Lisboa e a secretária Rusivete Lisboa, além do, vereadores, secretários, servidores do município e população.

A ambulância Volkswagen, modelo Saveiro, foi totalmente equipada para transportar os pacientes com conforto e segurança. Na oportunidade, o prefeito Berg Lisboa ressaltou o esforço da gestão em cumprir com as obrigações na área da Saúde municipal, ressaltando o esforço em realizar investimentos constantes para manutenção dos serviços oferecidos aos munícipes.