Na tarde de hoje (01), a prefeita Nira Galvão, participou da entrega da nova ambulância semi-uti para melhor atendimento da saúde da população goianinhense. O investimento foi recebido através de uma emenda parlamentar do Deputado Rafael Motta (PSB) no valor de R$ 225 mil (duzentos e cinqüenta mil reais) somado à quantia de R$ 25 mil (vinte e cinco mil reais) de contrapartida com recursos próprios do município. O novo equipamento integrará o atendimento do Hospital Municipal de Goianinha que, após esta nova adesão, contará com duas ambulâncias semi-uti disponíveis – totalizando assim, 8 ambulâncias em todo o município.

Para mais, o veículo conta com equipamentos básicos de suporte à vida – como maca, prancha para imobilização, imobilizador de cabeça, colares cervicais, cilindros de oxigênio e respirador.

Durante a entrega da nova ambulância, também estiveram presentes, a secretária de Saúde, Gabriela Rocha; os médicos, Dr. José Alves e Dr. Ricardo Duarte; além dos vereadores Alexandre Veras e Diógenes Rosa.