As crianças do município não poderiam ficar de fora da programação carnavalesca de Goianinha. Na tarde desta sexta-feira (09), um dos maiores públicos da história do Pereirinha desfilou pelas ruas da cidade, com muita animação e diversão, ao som de Sérgio e banda.

O evento – organizado pela Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) – contou com a participação não só dos pequenos foliões, como também de pessoas de todas as idades que compareceram para participar da festa. Para fazer a alegria da criançada, foram distribuídos 1.000 kits, contendo lancheira e abadá”.

O prefeito Berg Lisboa, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Lucicleide Barros, o deputado estadual Dison Lisboa e vereadores de Goianinha estiveram presentes durante todo o percurso.