No dia de hoje (16), três pacientes que estavam hospitalizados por decorrência de complicações da COVID-19 receberam alta no Hospital Municipal de Goianinha. Os munícipes são respectivamente: Severina dos Santos de 71 anos, José Marcelo de 43 anos e Severino Santana de 46 anos (sem registro fotográfico).

A Chefe de Enfermagem do Hospital, Emmanuelly Barbalho, afirma sua felicidade em testemunhar o fato e faz um apelo à população goianinhense. “Estamos notando que estão vindo muitos pacientes à procura do hospital e por suporte de oxigênio (…) Muitos pacientes novos, inclusive. Então a população precisa realmente saber que o vírus não é brincadeira. Precisa ficar em casa, não aglomerar e tomar todas as medidas de precaução!”, conta a profissional.

Atualmente, o município segue com outros 3 pacientes hospitalizados. Para acompanhar os dados oficiais, basta acessar os boletins epidemiológicos disponibilizados diariamente no story do Instagram e do Facebook e o balanço semanal de casos no feed, às sextas-feiras.

Fonte: Assessoria de Comunicação