O antigo prédio onde funcionou por décadas a Escola Municipal Alfredo Lima, no Catú, zona rural de Goianinha, está sendo totalmente reformado pela Prefeitura. Na manhã desta quarta-feira (05), o prefeito Berg Lisboa visitou a obra com o objetivo de acompanhar o andamento dos serviços. A conclusão está prevista para a primeira quinzena do mês de maio. O investimento total é de aproximadamente R$ 65 mil, com recursos do próprio município.

Após a reforma, a antiga escola servirá como ponto de apoio permanente para dar suporte à equipe de Saúde da Família do Bosque das Palmeiras, que oferecerá atendimento médico e ambulatorial na comunidade, duas vezes por semana. De acordo com o chefe do Executivo municipal, a nova sede visa oferecer mais comodidade à população do Catú, visto que os moradores não terão que se deslocar até a zona urbana para receber os serviços básicos de saúde.