Iniciada na segunda-feira (14), a obra de pavimentação da rua principal da comunidade do Anacé segue sendo executada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA). A rua possui um total de 300 metros quadrados, onde estão sendo investidos aproximadamente R$ 90 mil, com recursos do próprio município. A obra deve ser concluída até meados do mês de junho.

De acordo com o prefeito Berg Lisboa, a Prefeitura está honrando um compromisso firmado com os moradores no ano passado. O chefe do Executivo Municipal também reafirmou o compromisso de reformar a escola Dona Toinha, que atualmente funciona na modalidade de educação infantil. “Conforme prometido estamos calçando a rua principal desta querida comunidade e, em breve, também estaremos atendendo a outra importante demanda, a reforma da escola aqui localizada”, disse.