A Prefeitura de Goianinha está concluindo a obra de pavimentação da Rua João Juvenal de Souza, na Batalha, restando apenas 20 metros de extensão, de um total de 352. A previsão é que o trecho esteja concluído até a próxima semana. Ainda nesta etapa, mais seis ruas do bairro, entre elas a Suzana Cassimiro da Silva, deverão receber a pavimentação, somando um investimento por parte da Prefeitura de mais de R$ 400 mil, com recursos do próprio município.

Na manhã desta segunda-feira (19), o prefeito Berg Lisboa esteve acompanhando andamento dos serviços. “Esta obra pode ser considerada uma das mais importantes desde o início da nossa gestão, tendo em vista o valor agregado para as pessoas que aqui residem, que passarão a ter mais dignidade e trafegar com maior facilidade, mesmo nos dias mais chuvosos”, observou o prefeito.