Na manhã desta sexta-feira (15), o capitão da Polícia Militar Isaac Leão, novo comandante da 3ª Companhia do 8° Batalhão, com sede em Goianinha, foi recebido na Prefeitura pelo prefeito Berg Lisboa e vereadores, além de representantes de instituições bancárias e classe empresarial. O encontro teve como objetivo levar as boas-vindas e apresentar o capitão aos presentes. O comandante anterior, que foi promovido à patente de major, Henrique de Sá, também participou do ato.

Na oportunidade, o prefeito Berg Lisboa desejou sucesso ao novo comandante e garantiu a manutenção dos convênios para o apoio logístico necessário às atividades da PM no município; o capitão Isaac falou um pouco sobre o desafio que será comandar o policiamento de Goianinha e de mais oito cidades ligadas à 3ª Companhia; o major Henrique agradeceu pelo apoio recebido ao longo de mais de três anos enquanto esteve à frente do efetivo policial da região.