No último sábado(29), o estádio Nazarenão sediou a etapa Inter-regional dos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (Juverns), na modalidade Atletismo, para atletas com idade de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos.

Nesta etapa, Goianinha foi representada por estudantes das escolas municipais Hélio Galvão, Nazaré Duarte e Maria do Céu.

Entre as provas disputadas ao longo do dia, estiveram o salto em distância, lançamento de disco, salto em distância, arremesso de peso, lançamento de martelo, marcha atlética, além de provas de atletismo com distância a partir de 80 metros até 3.000 metros rasos.

“A Prefeitura de Goianinha, através da Secretaria Municipal de Esportes, parabeniza a todos os atletas participantes e reforça a torcida nos desportistas e alunos goianinhenses da competição”, pontuou a prefeita, Nira Galvão.