No dia de ontem (30), a secretária de saúde, Gabriella Rocha, recebeu representantes da Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP/RN) para visita técnica no município. O objetivo da visitação foi analisar como Goianinha vem lidando com a pandemia do novo coronavírus, a estrutura que se encontra o Hospital e toda a capacidade instalada, bem como, planejar ações futuras, junto ao Governo do RN, viabilizando mais recursos e uma maior estrutura para atender melhor a região com a ampliação de leitos.

Durante o encontro, foi apresentada a ampliação de leitos que está sendo realizada no Hospital, assim como, toda sua estrutura e também o Centro de Especialidades Clínicas, no Casulo. Representando a SESAP, estavam a Subcoordenadora de Atenção Hospitalar, Riudete Martins; a Gerente da primeira Unidade Regional de Saúde Pública – I URSAP, Kristiane Fialho; a Subcoodenadora de Redes de Atenção e Linhas de Cuidado/SESAP, Samara Dantas; e Renata Silva, Responsável Técnica pela Rede de Urgência e Emergência.

Na oportunidade, estiveram presentes junto com a responsável pela pasta a sua assessora técnica, Luzanira Bessa, a Diretora do Hospital Municipal, Emanuelle Araújo, o Diretor Clínicio, Dr José Alvez e a Coordenadora de Enfermagem do Hospital, Emmanuelle Matias.