Na manhã desta quinta-feira (15), o senador Jean Paul Prates foi recebido pela prefeita de Goianinha, Nira Galvão, no gabinete da Prefeitura. O objetivo da visita foi o de entregar emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 200 mil, para ser investida na Saúde do município.

Aproveitando a ocasião, o senador anunciou a liberação de uma novo convênio, também de R$ 200 mil, para aquisição de um ônibus escolar, que deverá ser empregado no transporte dos estudantes da rede municipal de ensino. Além disso, as autoridades fizeram uma visita à Casa de Cultura Palácio Antônio Bento, visando uma futura reforma do prédio.

Durante a recepção, acompanharam a prefeita: a vice-prefeita, Helena Marques; a secretaria de Saúde, Gabriella Rocha; demais secretários; e os representantes do Legislativo Municipal, vereadores Alexandre Veras, Ademar Alves, Silvinho de Luizinho; além de lideranças políticas do município.