Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (21), o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS), inaugurou a 11° unidade do “Café Cidadão”, beneficiando os moradores de Goianinha, sobretudo trabalhadores de ‘baixa renda’. A nova unidade foi fruto de um requerimento do deputado estadual Dison Lisboa e está localizada na região central da cidade, no bairro Rio da Ponte. Ao todo, serão oferecidas 300 refeições diárias, ao preço simbólico de R$ 0,50.

Na ocasião, o prefeito Berg Lisboa, falou sobre a importância do novo equipamento para população de Goianinha, ressaltando que os moradores poderão contar com a primeira alimentação do dia a um preço acessível. “Ficamos felizes em receber um benefício tão importante para nossa população, que poderá contar com uma alimentação reforçada antes de sair para o trabalho”, destacou.

O governador Robinson Faria realizou a entrega oficial do Café Cidadão e aproveitou a oportunidade para anunciar importantes ações para o município, que incluem o recapeamento asfáltico da Avenida Rudson Lisboa, que liga o Centro ao Novo Horizonte, obra em andamento; Construção de uma passagem molhada, ligando Goianinha ao município de Espírito Santo; e abertura de um restaurante popular, para fornecimento de almoço ao preço de R$ 1, com inauguração prevista para os próximos meses.