A virada do ano em Goianinha aconteceu com celebração, queima de fogos e shows em praça pública. Centenas de pessoas compareceram ao centro da cidade, na última noite de 2017, para saudar o ano novo. Diversas autoridades entre elas o prefeito Berg Lisboa, secretários municipais, o deputado estadual Dison Lisboa e vereadores também marcaram presença na noite de réveillon.

A programação teve início com a tradicional “Missa Campal”, celebrada pelo Monsenhor Armando de Paiva e Padre Luís Paulo. Em seguida, um show pirotécnico, com cerca de 10 minutos de duração, anunciou a chegada de 2018. E para animar o público, a cantora Walkyria Santos e a Banda Pretta realizaram suas apresentações, atraindo milhares de goianinhenses e visitantes. A festa se estendeu até o início da manhã de desta segunda-feira (1).