Tendo em vista a proximidade das festividades de Nossa Senhora dos Prazeres – padroeira de Goianinha – o prefeito Berg Lisboa se reuniu com secretários municipais na sede da prefeitura para tratar sobre a logística do evento. Também participaram da reunião o chefe de investigação Renato Dias e o capitão do 3º BPM Cláudio Henrique.

Na pauta da reunião estavam a discussão sobre as vias de acesso, cadastro de vendedores ambulantes, além do esquema de segurança. Levando-se em consideração a proporção da festa da Padroeira, também foi dialogada a solicitação de alguns órgãos estaduais e federais para apoio.

A Tradicional Festa de Nossa Senhora dos Prazeres contará com vastas programações religiosa e social, acontecendo de 16 a 24 de abril, iniciando com a Missa de Páscoa e procissão da bandeira no domingo e sendo finalizada com a procissão da imagem de Nossa Senhora dos Prazeres na segunda-feira.