Com o objetivo de aproximar a população dos serviços oferecidos pela municipalidade, a Prefeitura de Goianinha realizou mais uma edição do projeto “Prefeitura Itinerante”, na comunidade de Lagoa do Poço, na segunda-feira (01). O prefeito Berg Lisboa esteve presente, ao lado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Lucicleide Barros, demais secretários e vereadores.

A quarta edição do Prefeitura Itinerante contou com serviços das diversas áreas, tais como atendimentos médico e odontológico, oficinas de trabalhos manuais e serviços de beleza, palestras com nutricionista sobre alimentação saudável, emissão de documento de identidade (RG), palestras sobre Busca Ativa Escolar para os professores, oficina de sabão ecológico, orientações sobre agricultura familiar e distribuição de insumos para os agricultores, consultoria jurídica, recreação, além de apresentações culturais.

“Em mais uma edição, nós percebemos o sucesso do projeto e nos sentimos realizados de estar junto à comunidade, ofertando tantos serviços e ouvindo as necessidades dos moradores”, disse o chefe do Executivo Municipal.