No Dia Internacional da Mulher, comemorado na quinta-feira (08), as mulheres de Goianinha foram presenteadas com uma linda festa para comemorar a ocasião. A programação começou cedo na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), onde as homenageadas participaram de café da manhã, palestras, oficinas de culinária e receberam diversos cuidados de beleza. O evento contou com a participação do prefeito Berg Lisboa, da primeira-dama e secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), Lucicleide Barros, além de usuários do CAPS e servidoras municipais.

Na segunda parte das comemorações, a equipe da SEMTHAS organizou uma programação especial às margens da Lagoa da Cangaíba, com participação de um grupo musical da Escola de Música Maestro Claudionor de Oliveira. Na oportunidade, as mulheres que passavam pelo local foram presenteadas com rosas naturais, brindes e com os doces produzidos durante as oficinas.